Últimas Notícias


Ana Flávia é diplomada prefeita reeleita de Acaraú
Home Últimas Notícias Ana Flávia é diplomada prefeita reeleita de Acaraú

Na última segunda-feira (16), a prefeita reeleita de Acaraú, Ana Flávia, participou da solenidade de diplomação dos eleitos no último pleito eleitoral. Em discurso emocionado, Ana Flávia destacou a confiança de quase 27 mil eleitores que a reconduziram ao cargo, expressando gratidão pelo apoio e reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do município.

“Esse momento simboliza a confiança do povo acarauense em nosso projeto de trabalho e dedicação. É uma vitória coletiva que celebra a união e o compromisso com o futuro de Acaraú”, afirmou a prefeita.

Durante a cerimônia, Ana Flávia parabenizou o vice-prefeito eleito, Rogério Rios, e os vereadores diplomados, que, segundo ela, terão papel fundamental na construção de um futuro ainda melhor para o município.

A prefeita também agradeceu a presença de seu esposo, o deputado federal Roberio Monteiro, do filho e prefeito eleito de Itarema, Roberio Filho, e do atual prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, reforçando o apoio e a parceria familiar em sua trajetória política.

Encerrando seu discurso, Ana Flávia reafirmou o compromisso de continuar trabalhando incansavelmente pelo povo de Acaraú, com dedicação e responsabilidade. “Este é mais um passo em nossa jornada, e seguiremos firmes na missão de transformar sonhos em realidade para o nosso amado Acaraú.”

A diplomação representa a etapa final do processo eleitoral, legitimando os eleitos para o início de seus respectivos mandatos.

Compartilhe:
Veja Mais