O deputado federal Domingos Neto e o presidente da Câmara Federal, deputado Artur Lira, se reuniram nesta quarta-feira (18) com o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, representantes da Aneel, lideranças partidárias e a OAB-CE para definir os prazos para rever o reajuste tarifário da energia elétrica. A reunião aconteceu na Residência Oficial da Câmara Federal, em Brasília.
Ao final do encontro, Domingos Neto disse que até a semana que vem o Ministério de Minas e Energia deverá apresentar as propostas que preveem a redução do aumento, caso contrário a Câmara votará o Projeto de Decreto Legislativo de autoria dele que susta o reajuste. “O presidente Artur Lira foi muito incisivo e disse que até a próxima semana, o Ministério de Minas e Energia deverá apresentar as propostas que farão a redução da energia. Caso não aconteça, votará o Projeto de Decreto Legislativo que susta o reajuste e, inclusive, amplia o projeto para outros estados. Os reajustes estão acontecendo não apenas no Ceará. Tenho a convicção que Câmara será protagonista na resolução desse problema”, disse Domingos Neto.
-
Audiência pública na Alece debate proposta da Lei Orçamentária Anual nesta quinta
-
Senador Cid Gomes esclarece rompimento com o governador do Ceará, Elmano de Freitas
-
Prefeito eleito de São Luís do Curu, Tiago Abreu, participa de audiência com o senador Camilo Santana para discutir a retomada da obra da Escola Profissionalizante na cidade
-
Prefeito de Baixio, Lucio Barroso, participa de reunião com o deputado federal Yury do Paredão para discutir o programa "Minha Casa, Minha Vida"
-
Prefeitura de Juazeiro do Norte discute reforma administrativa
-
Deputado Firmo Camurça destaca visita do embaixador do Japão a Maracanaú e comemora conquistas eleitorais de Roberto Pessoa e Larissa Camurça
-
Cid Gomes chega à reunião do PSB com brincadeira sobre futebol para descontrair ambiente
-
Cristiane Leitão Faz História e É Eleita a Primeira Mulher Presidente da OAB-CE
-
Presidente do PSD Ceará, Domingos Filho, participa de reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Max Quintino
-
Deputado Júnior Mano anuncia benefícios para Choró ao lado do novo prefeito Bebeto Queiroz