Últimas Notícias
Capitão Wagner-44 tem proposta para a Monsenhor Tabosa
Home Últimas Notícias Capitão Wagner-44 tem proposta para a Monsenhor Tabosa

Uma Monsenhor Tabosa diferente do atual cenário de muitas lojas fechadas, sem movimentação, principalmente noturna, e com casos de violência e insegurança para moradores e turistas. A proposta do candidato à Prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner-44 é que haja a abertura do comércio 24 horas na via que faz o acesso do Centro à Praia de Iracema. O município fará a parte dele com investimentos em infraestrutura urbana e de bem-estar para os comerciantes e consumidores.

“A nossa principal proposta para a Monsenhor Tabosa é transformar a via em uma rua 24 horas, coberta com painéis de energia solar para garantir a geração de energia limpa, além de sombra e a trafegabilidade. Vamos estimular o comércio local com bares, restaurantes e lojas funcionando durante 24 horas, gerando emprego e renda e movimentando a economia da nossa cidade”, destacou Wagner Prefeito-44.

O candidato ao Paço Municipal do União Brasil-44 critica o descaso com a região que recebe visitantes brasileiros e do mundo todo. “Muitos turistas que vêm para a cidade de Fortaleza vão para as praias de dia e quando querem um ponto comercial durante à noite, para comprar alguma coisa, a rua está completamente fechada”, observou, lembrando que a falta de iluminação também traz a sensação de insegurança.

Sobre os investimentos na segurança para a via comercial e turística, o Plano de Governo do time 44 propõe a iluminação pública melhorada e sustentável, justamente com o uso dos painéis solares, além do reforço da Guarda Municipal presente, treinada e equipada para proteger as pessoas. “A gente quer ter a Monsenhor Tabosa como catalisadora dessa região da cidade, segura, iluminada e gerando emprego e renda. Nós sabemos que a Praia de Iracema já foi muito pujante em relação à sua economia, mas hoje passa por dificuldades. Eu tenho proposta efetiva para virar essa chave: em vez de dificuldades, vamos trazer facilidades para o povo da nossa cidade e os turistas que movimentam a nossa economia”, disse.

Compartilhe:
Veja Mais