O União Brasil Ceará, liderado pelo seu presidente estadual, Capitão Wagner, esteve no bairro do Papicu, na manhã deste sábado (1) para um bate-papo com os moradores da Regional II.
“O fortalezense não precisa de mais impostos e taxas, o povo precisa de um gestor de verdade. Meu primeiro compromisso firmado foi revogar essa taxa do lixo, e agora, com a volta da cobrança, reafirmo esse comprometimento. O cidadão não precisa de mais essa conta pra pagar”, afirma Wagner.
O encontro contou com a participação de várias lideranças políticas, religiosas e centenas de moradores da região. “Esse momento é ímpar, de ouvir vocês, entender os problemas desses bairros, que só quem conhece de fato, são as pessoas que aqui vivem. É através desse diálogo que vamos criar uma unidade no nosso município. Fortaleza precisa de paz, de dialogo, de políticos priorizando o povo e não criando embates e brigas. Aqui nós queremos brigar pelo povo.”
“A minha experiência como vereador, deputado estadual e federal, e agora como secretário de saúde, são bagagens fundamentais. Por conta disso, eu sei bem como funcionam os trâmites em Brasília, no Governo Federal e Estadual, sei como buscar os recursos, sei que posso bater em muitas portas, porque nós temos boa relação, um bom diálogo e isso é o que nossa cidade está precisando”, conclui o presidente da sigla.
Indagado pela população sobre os maiores desafios de Fortaleza, o pré-candidato respondeu que, “Falta de emprego, saúde e segurança são os maiores desafios da nossa cidade. Mas a nossa saúde está muito colapsada. Para que a gente possa cobrar dos profissionais de saúde um bom trabalho, precisamos dar as boas condições que eles precisam. Por isso, precisamos de um prefeito que tenha a capacidade de ir lá na ponta, de ir ver aonde começa o problema da nossa saúde, que saia do seu gabinete e vá conhecer a dor real do povo, dos profissionais, e de lá mesmo tirar as soluções”, finaliza.
Durante o encontro, o partido realizou ainda atos de filiação para os convidados que desejavam fazer parte do União Brasil Ceará.