O deputado estadual se mostrou acessível em seu apoio, caso nome de escolhido para pré-candidatura ao governo seja o da vice-governadora Izolda Cela. Em contrapartida, o deputado disse que há dificuldades em apoiar o ex-prefeito Roberto Cláudio
O Programa do Rubão conversou com exclusividade com o deputado estadual, Carlos Felipe. Durante o bate-papo o deputado destacou a ligação que possui com a luta dos trabalhadores. E disse acreditar muito em uma candidatura como a do deputado federal Anizio Melo, Martinha e citou também os indígenas. Felipe reforçou o apoio a Audic Mota e, em Fortaleza, se identificou bastante com as bandeiras levantadas por Diego Barreto, que já foi suplente do deputado.
O deputado estadual foi enfático ao dizer que, apesar de ser da base do Governo “fomos tratados como opositor, mesmo votando com o governo”. Carlos Felipe reforçou que continuará atuante nas lutas em prol dos servidores até final do mandato. O parlamentar se mostrou acessível em seu apoio, caso nome de escolhido para pré-candidatura ao governo seja o da vice-governadora, Izolda Cela. Em contrapartida, o deputado disse que há dificuldades em apoiar o ex-prefeito Roberto Cláudio.