Últimas Notícias
Cidadania em Fortaleza elege novo diretório 2022/2025
Home Últimas Notícias Cidadania em Fortaleza elege novo diretório 2022/2025

O diretório do Cidadania de Fortaleza realizou neste sábado, dia 11, no Clube Tiradentes (Rodolfo Teófilo), o seu Congresso Municipal, que reconduziu o vereador Michel Lins à presidência do partido na capital.

O evento contou com a presença do presidente estadual da sigla, Alexandre Pereira, que afirmou que “reconduzir Michel Lins para a presidência é questão de mérito e competência por todo trabalho que tem consagrado o cidadania por duas eleições em Fortaleza como a segunda maior bancada da câmara”.

Também estiveram presente o deputado estadual líder do governo Júlio César, e os vereadores Professor Enilson e Kátia Rodrigues que foram eleitos Vice-Presidentes do diretório e os recém empossados vereadores Marcos Paulo e Danilo Ribeiro que também passam a compor a direção do partido na capital, além de outras lideranças políticas, filiados e simpatizantes do partido.

Michel Lins ressaltou que essa recondução aumenta a sua responsabilidade de fazer com que o partido continue se destacando no cenário político como uma das principais forças não somente de Fortaleza, mas de todo o Estado.

O Cidadania de Fortaleza tem se consolidado como uma das principais forças políticas da capital, sendo em 2020 o quarto mais votado e atualmente a segunda maior bancada da câmara e também da base do prefeito Sarto.

“O foco agora são as eleições de 2022 e temos a missão de tentarmos eleger o primeiro federal do partido na capital além de aumentar para 2 a 3 deputados estaduais na assembléia. Por isso tem sido importantíssimo valorizar e fortalecer os nossos suplentes em Fortaleza”, garantiu Michel.

Neste ano, 3 suplentes, o advogado Pedro França e os conselheiros tutelares Marcos Paulo e Danilo Ribeiro, tiveram a oportunidade de assumirem como vereadores e em 2022 será a vez da Nega assumir no lugar da Vereadora Katia Rodrigues. Apenas o PDT, maior bancada a câmara com 10 vereadores, fez o mesmo e abriu espaço também para 3 suplentes assumirem.

Compartilhe:
Veja Mais