Nesta terça-feira, 22 de janeiro, a futura primeira-dama da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Tainah Marinho, foi recebida pela primeira-dama de Fortaleza, Cristiane Leitão, para conhecer o ciadi e sua estrutura. A iniciativa, que teve origem no antigo equipamento “Mundo Azul”, é voltada para ações de inclusão e apoio social e foi destaque na apresentação realizada por Cristiane.
O Ciadi nasceu como “Mundo Azul”, um projeto idealizado pela ex-primeira-dama da Alece, Naty Herculano, e ao longo dos anos se transformou em um importante equipamento social. Cristiane Leitão relembrou a origem do projeto e o impacto de sua evolução:
“Esse projeto nasceu no antigo ‘Mundo Azul’, idealizado pela ex-primeira-dama da Alece, Naty Herculano, que ocupou esse lugar antes de mim. Desde então, ele cresceu, floresceu, e agora sei que será amado e cuidado com o mesmo carinho”, afirmou Cristiane.
Durante o encontro, Cristiane apresentou detalhes sobre o funcionamento e os objetivos do Ciadi que, segundo ela, “tem todo o meu coração”. A reunião simbolizou uma transição harmoniosa e o compromisso com a continuidade das ações que têm transformado vidas no estado.
Tainah Marinho agradeceu a recepção calorosa e expressou entusiasmo em dar continuidade ao projeto. “É uma honra assumir um trabalho tão significativo. Estou motivada a contribuir para que o Ciadi continue crescendo e impactando positivamente a vida das pessoas”, disse Tainah.