O diretor da empresa Argo Tech, que atua na área de soluções tecnológicas e inteligentes, Ocivaldo Fernandes, participou em Brasilia de reunião com representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) sobre a Lei de Informática. A Lei é um mecanismo de incentivo ao desenvolvimento científico e tecnológico que atua por dedução de impostos às empresas que investem em Pesquisa e Desenvolvimento. Cadastradas junto ao MCTI, as organizações podem redirecionar parte dos impostos que seriam pagos ao governo diretamente às instituições de ciência e tecnologia parceiras.
Ainda em Brasilia, o deputado Danilo Forte, um dos entusiastas do projeto de Hidrogênio Verde no Ceará, recebeu o dirigente Argo Tech e do Cetrede/ UFC, Enio Pontes. A Argo Tech e a UFC tem procurado criar uma parceria que possibilite o surgimento de uma rede de sustentabilidade em hidrogênio verde no Ceará.
A ArgoTech, que está instalada no BS Design, tem como sócios Ocivaldo Fernandes e Gregory Beviláqua, está com 5 anos de atuação no mercado, oferecendo uma robusta seleção de serviços. Com atuação internacional, se destaca nas áreas de desenvolvimento web, mobile, nuvem, inteligência artificial, visão computacional, inteligência de negócio(BI) e experiência do usuário(UX). Hoje, atua em 3 linhas de serviço direta com a Venture Builder, Software House e Outsourcing de TI.