
Na semana da convenção do PSB de Horizonte, partido liderado pelo atual prefeito Nezinho Farias, a deputada estadual e primeira-dama do município, Jô Farias, assume a coordenação da campanha de Nezinho e de seu vice, Rafael das Casas.
Reconhecida por sua determinação e habilidade em mobilizar a comunidade, Jô se compromete a lutar ao lado do povo, fortalecendo a pré-candidatura de Nezinho para que Horizonte continue avançando.
Em Horizonte e na região, Jô é uma importante ativista social, sempre acompanhando Nezinho em sua trajetória política. Seu papel na construção de projetos voltados para a população é um diferencial que a destaca no cenário político do Ceará.
Serviço
Convenção do PSB de Horizonte Data: 4 de agosto, às 9h
Local: Ginásio da Escola Raimundo Nogueira (acesso pela Rua Ciro Bilhar, próximo ao Supermercado Moranguinho)