Deputada Jô Farias, junto ao prefeito Nezinho Farias, discutiram com secretário SSPDS, Samuel Elânio demandas para segurança de Horizonte. Foram abordados dois projetos.
O primeiro é o Projeto de Lei 152/2023, que propõe a divulgação de fotos digitais de crianças, adolescentes e idosos desaparecidos no Ceará em telões de estádios de futebol, shows e eventos realizados em espaços públicos, ginásios ou instalações públicas que sediem eventos esportivos oficiais no estado.
O segundo é o Projeto de Indicação 600/2023, que estabelece o protocolo estadual de atendimento de emergência para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
“Durante a reunião, juntamente com o prefeito Nezinho Farias, abordamos com o secretário Samuel Elânio a implementação da Casa da Mulher Horizontina, a inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública, programada para ocorrer neste mês de março, e também discutimos o panorama da segurança na Região Metropolitana”, disse.
“Agradeço ao secretário por nos receber, discutir nossas demandas e acolhê-las. Seguimos trabalhando juntos!”, finalizou a parlamentar.