“Participamos de muitas discussões importantes durante esses 120 dias, e continuarei atuando no sentido de colaborar com essas demandas”, disse.
O parlamentar lembrou momentos importantes de seu mandato, como as discussões sobre a regulamentação dos táxis intermunicipais, e o programa CNH popular. Sobre esta, ele cobrou aos órgãos competentes uma revisão das páginas de inscrição no programa, pois, ainda de acordo com ele, muitos municípios ainda não estão disponíveis para escolha dos inscritos.
O deputado destacou também a recuperação das CEs que interligam a região do Vale do Curu, principalmente o trecho que liga os municípios de Paramoti e General Sampaio. Agradeceu à Secretaria de Obras Públicas (SOP), e informou que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) deve iniciar o processo de sinalização da região em breve.
Edilardo Eufrásio também destacou sua articulação junto a Cagece para que a empresa assuma o abastecimento da região que compreende os municípios de Tejuçuoca, Uruburetama, Ipueiras, e outros. Segundo ele, os problemas de abastecimento para estes municípios chegam a ser diários, e a meta é conseguir uma nova adutora para a região.
“A população não está satisfeita com a forma como é feito o abastecimento atualmente e precisamos de mais garantias de que a água chegará às suas casas”, disse.
Edilardo Eufrásio afirmou que continuará a trabalhar pela garantia de realização destas demandas, e também daquelas referentes aos agentes de saúde e de endemias, e pelas demais categorias de servidores públicos. Seu mandato segue até o final deste mês.