Elmano governador e Camilo senador caminharam por uma hora e meia junto com o povo de Crateús, que os abraçaram e garantiram que o município será 13 no dia 2 de outubro, quando acontece a votação do primeiro turno.
Acompanhados por Janaína Farias, candidata a suplente de senadora, Eunício Oliveira, Inácio Arruda, Audic Mota e Walter Cavalcante, Elmano Freitas e Camilo Santana garantiram ao povo de Crateús não perder a parceria que tem rendido grandes obras para o município. Exemplo disso são a passagem molhada de Marina, o Centro Cearense de Idiomas, assim como, obras que estão em andamento, como é o caso da Casa da Mulher Cearense.
Elmano Freitas ratificou todas suas propostas para o Ceará seguir Cada Vez Mais Forte. E relembrou que construirá o Hospital Regional do Sertão do Inhamuns/Crateús ampliando os seus serviços. Assim como fará todos os Hospitais Regionais já construídos e os que vai construir em sua gestão.
“Pois bem, eu tomei a decisão e vou construir o Hospital Regional Pólo do Inhamuns/Crateús. E vamos ampliar os serviços, além daqueles que os hospitais já fazem. Vamos fazer o tratamento do câncer no nosso hospital regional. E imaginem tudo isso com Lula presidente, Elmano governador e Camilo senador”.
Camilo Santana exaltou a participação do povo de Crateús na caminhada e que ajudou a eleger Lula, Camilo e Elmano.
“Eu queria que cada um de vocês fosse nossas vozes, nossas pernas, para conversar com casa um amigo, cada colega de trabalho, cada colega de escola, para dizer que eu não tive um presidente que me ajudasse, mas imagine Elmano, tendo Lula presidente e Camilo no Senado. Ele vai fazer mais pelo Ceará. E eu não tenho mais dúvida: no dia 2 de outubro vai ser 13, 13 e 13!”.
E quem já está com esse sentimento é a professora Lívia Cavalcante, 40. “Sou Lula, Camilo e Elmano. E aí, é dar continuidade (Elmano) ao trabalho que ele (Camilo) vinha realizando, porque foi um trabalho grandioso, que veio para beneficiar todos os municípios do Estado. Estamos confiantes”.