George Lima está de malas prontas para oficializar sua mudança para o PSDB. Ele aguarda somente o sinal verde de seus líderes do grupo governista. Ele destaca que sua principal motivação é cooperar com a continuidade do modelo atual de administração, e que muito já fez pelo desenvolvimento econômico do Ceará.
O prazo para a troca de legendas – a janela partidária – será encerrado na próxima semana e o PSDB parece ser a bola da vez, uma vez que muitos integrantes de outros partidos estão procurando os líderes tucanos do Ceará, como o senador Tasso Jereissati e o ex-senador Luiz Pontes, para pleitear uma vaga no ninho para as eleições deste ano.
Nesta segunda-feira, o empresário Chiquinho Feitosa oficializou a sua filiação ao PSDB, depois de receber total apoio de Tasso, de quem foi suplente por quatro meses no Senado Federal e teve excelente atuação. Ele deverá se lançar para uma vaga na Câmara Federal e assumir a liderança do partido no Estado.
Segundo Luiz Pontes, o PSDB cearense acredita que poderá eleger pelo menos três deputados federais e quatro deputados estaduais nas eleições de outubro próximo e, possivelmente, deverá preencher a vaga de suplente no Senado, caso Camilo Santana seja eleito.
Fonte:Balain