Entre os autores estão dois cearenses. Com 428 páginas a obra é considerada uma “Bíblia do Marketing Político” no Brasil.
As eleições no Brasil estão cada vez mais profissionalizadas. Todos os passos de um candidato, da roupa que ele veste ao tom de voz que ele usa, quase tudo é pensado por uma equipe de consultores e estrategistas políticos. Um mercado que inclusive vem ganhando muito espaço aqui no Ceará.
Entre os autores do livro “Marketing Político no Brasil”, de 428 páginas, considerado uma “Bíblia do Marketing Político” que será lançado no dia 02 de junho, às 19h, na Livraria Leitura do Shopping Rio Mar, estão dois profissionais cearenses: o consultor politico Leurinbergue Lima e o especialista em pesquisa eleitoral Expedito Pessoa.
“É uma grande honra dividir um pouco da minha experiência como consultor politico. Este livro tem tudo pra se tornar uma grande referência do Marketing Político brasileiro, servindo de base não só como uma espécie de guia para as eleições, mas também como grande fonte de pesquisa para a academia”, destacou Leurinbergue Lima.
A obra, considerada atemporal, conta com a contribuição de 50 autores, sendo dividida em oito eixos: “Planejamento e Estratégia”, “Pesquisas Eleitorais e de Opinião Pública”, “Processo de Criação”, “Formas de Contato com o Eleitor I e II”, “Gestão de Crise”, “Importância de uma Comunicação Permanente” e “Ética no Marketing Político e Combate às Fake News”.
O livro foi organizado pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP), que reúne grande parte dos principais nomes do setor no Brasil e é presidido por Bruno Hoffmann. A obra é voltada para profissionais de Marketing Político, candidatos, assessores, advogados especializados em direito eleitoral, jornalistas e estudantes de comunicação.
SERVIÇO
Lançamento do livro Marketing Politico no Brasil
Editora: Geração Editorial
Valor: R$ 95,00 (Capa Dura, 428 páginas); E-book: R$ 49,00.
Local: Livraria Leitura (Shopping Rio Mar Fortaleza)
Data: 02 de Junho
Horário: 19h