Últimas Notícias
Luiz Gastão assume Frente Católica da Câmara e pretende sustar resolução que permite aborto até 9 meses
Home Últimas Notícias Luiz Gastão assume Frente Católica da Câmara e pretende sustar resolução que permite aborto até 9 meses

O deputado federal Luiz Gastão (PSD/CE) assume nesta quarta-feira (5) a presidência da Frente Parlamentar Católica da Câmara dos Deputados.

Na primeira ação com o novo presidente, o deputado busca a derrubada da resolução do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), que permite o aborto até os nove meses de gestação.

“Revogar essa resolução é a nossa prioridade zero. Conselhos devem ter somente caráter consultivo, não podem passar por cima das prerrogativas do Congresso”, diz Gastão.

O parlamentar toma posse no plenário 8 das comissões da Câmara dos Deputados, durante o encontro do grupo de oração Santa Elena Guerra, a partir das 8h30.

Compartilhe:
Veja Mais