
Durante caminhada pelas ruas do centro de Messejana, o candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner-44, reafirmou seu compromisso de dialogar com todos e que sua candidatura é a mais experiente, pois sendo “cria da periferia”, conhece de perto as demandas e anseios diários da população.
“Estamos aqui na Grande Messejana, na praça central do bairro para conversar com as pessoas, para dialogar e mostrar que a nossa candidatura é a mais experiente, é a que conhece a periferia, porque eu cresci na periferia e tenho um projeto para a cidade de uma mudança segura, sem arrogância, sem aventura e acima de tudo uma mudança que vai trazer para a cidade uma capacidade de investir nas pessoas. Uma mudança que tem um plano de governo que foi elogiado inclusive pelos adversários que reconhecem que foi bem planejado. A partir de 1° de janeiro, faremos uma gestão reconhecida pela população”, afirmou.
Além disso, Wagner reforça sua marca registrada nas campanhas, principalmente essa, o contato com as pessoas nas ruas, o olho no olho e isso faz a diferença na escolha do eleitor.
“Todas as minhas campanhas têm isso muito forte: o contato com as pessoas, o olhar no olho, conversar, tirar dúvidas ou explicar o que tem no plano de governo e isso acaba virando muito voto, e quem tá indeciso acaba vindo pro nosso lado a partir desse contato. Até sábado à noite, muito contato com as pessoas, caminhada, carreata, também a propaganda na rede social que é permitida vai ser utilizada, esperando que as pessoas que estão indecisas possam comparar as candidaturas e possam optar por nós”.

As eleições serão neste domingo, 6/10, e Wagner ressalta a importância do eleitor conhecer mais a fundo os candidatos e suas propostas para assim escolher o que realmente trará a verdadeira mudança para Fortaleza.
“Nessa reta final, a 3 dias da eleição, o eleitor está muito focado em conhecer o histórico dos candidatos e também as propostas. Nós temos experiência de gestão, nas três áreas essenciais: saúde, segurança e educação e vamos focar nisso até o domingo. Espero ter a oportunidade de passar para o segundo turno e chegando lá a gente vai construir nas três próximas semanas uma campanha propositiva e mostrando nossa diferença em relação a qualquer outro candidato”, finaliza.
