Últimas Notícias
Naumi Amorim é diplomado prefeito de Caucaia pelo TRE
Home Últimas Notícias Naumi Amorim é diplomado prefeito de Caucaia pelo TRE

Naumi Amorim foi diplomado prefeito de Caucaia nesta quinta-feira (19/12) em solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Esta será a segunda vez que ele governará a cidade. O prefeito eleito agradeceu a confiança da população caucaiense e reafirmou o compromisso de trabalhar por uma Caucaia mais desenvolvida, com atendimento de saúde de qualidade e melhor prestação de serviços.

A solenidade ocorreu no Plenário da Câmara Municipal e diplomou também a vice-prefeita Priscila Menezes e os 23 vereadores eleitos para o mandato 2025-2028.

“O momento é de gratidão pelo reconhecimento do povo de Caucaia. Essa diplomação eu quero dedicar a todos que acreditaram nessa mudança. Estou aqui, pronto para trabalhar. O desafio é muito grande. A gente sabe as dificuldades que vai enfrentar nessa cidade”, enfatizou Naumi Amorim.

Ele assegurou que trabalhará firme para atrair recursos para Caucaia. “A gente tem que buscar parcerias com deputados estaduais, federais, Ministérios, Governo Federal. Se a gente ficar só sentado na cadeira, acontece o que aconteceu aqui no nosso município. A gente tem que consertar isso, vamos trabalhar para melhorar a situação da nossa cidade”, garantiu.

O prefeito eleito afirmou preocupação com o rombo financeiro e com dificuldades enfrentadas pela atual gestão em diversas áreas, e garantiu que sua equipe de transição está empenhada em zelar para que os serviços não sejam prejudicados. De acordo com Naumi, saúde será prioridade.

“Se você olhar os hospitais e as UPAs, nem água têm. Os funcionários têm que levar água de casa, porque no hospital não tem nada”, citou, criticando a suspensão de cirurgias por falta de materiais e insumos.

Na última sexta-feira (13/12), Naumi visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro e o Hospital Municipal Doutor Abelardo Gadelha da Rocha, e denunciou a estrutura precária, o desabastecimento de medicamentos e insumos, entre outras situações que configuram a desarticulação da rede de atenção à saúde de Caucaia.

Compartilhe:
Veja Mais