A rede de farmácias Pague Menos é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol. Nesta terça-feira, presidente da entidade máxima do futebol nacional, Rogério Caboclo, e o CEO da varejista de farmácias, Mário Queirós, celebraram acordo que é válido até 2024.
A parceria inclui a exibição da marca no backdrop oficial e nas placas dos treinos de todas as Seleções Brasileiras (Masculina e Feminina) nas categorias Principal e de Base, além de ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda.
“Trata-se de uma marca rara, presente em todas unidades federativas do País. Para a CBF é motivo de orgulho ter as Farmácias Pague Menos como mais nova parceira e patrocinadora. O investimento na Seleção Brasileira, certamente, trará ganhos muito importantes para todos”, afirmou Caboclo.
“Temos como missão encantar pessoas, promovendo a saúde por meio de atitudes inovadoras e cidadãs. Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro, desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a Seleção Brasileira”, destacou Mário Queirós. “A Pague Menos é feita de Brasil, na força, no amor e na grandeza. Queremos fazer a diferença na vida de cada brasileiro e estar com a Seleção mais vitoriosa da história do futebol é um momento especial de nossa trajetória”, celebrou.
O encontro
O encontro entre os líderes da CBF e das Farmácias Pague Menos contou também com a participação do treinador Tite; do coordenador de Seleções, Juninho Paulista; e do fundador da rede de farmácias Pague Menos, Deusmar Queirós. Rogério Caboclo presenteou a comitiva com uma camisa oficial da Seleção Brasileira preparada, especialmente, para a ocasião.
O número 2024 na frente refere-se à duração da parceria. Nas costas, o 40 em homenagem ao aniversário da Rede de Farmácias Pague Menos, que está completando quatro décadas em 2021. Antes da assinatura do contrato, o grupo visitou o Museu Seleção Brasileira, no térreo do edifício.
A Pague Menos
Rede de Farmácias Pague Menos, única varejista farmacêutica presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, conta com mais de 1.100 lojas, 820 unidades do Clinic Farma e mais de 20 mil colaboradores, que atuam em 327 municípios. O slogan da empresa é “Viva plenamente”.
Fonte: Focus.Jor