No coração da periferia da capital do Ceará, o candidato pelo União Brasil-44 à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, inaugurou o comitê central Casa União 44, nesta sexta-feira (16/8), no bairro Damas.
O local conta com diversos espaços, entre eles o Turminha 44 voltado para o público infantil e o da juventude, com atividades inclusivas para famílias atípicas. Estiveram presentes os deputados federais pelo time do 44, Danilo Forte, coordenador da campanha, e Dayany Bittencourt, além dos parlamentares da Alece Felipe Mota e Sargento Reginauro. A chapa de vereadoras e vereadores pelo União Brasil também marcou presença no evento que contou com centenas de apoiadores.
Bastante emocionado, Capitão Wagner discursou que para uma gestão dar certo, o prefeito precisa de uma conexão verdadeira com a população. “Não existe gestão exitosa sem gostar de gente, tem que ser apaixonado pelas pessoas. Eu nasci pra servir e por isso não abro mão de Fortaleza. Sou apaixonado pela nossa cidade!”.
O candidato para prefeito de Fortaleza número 44 finalizou: “O que Fortaleza quer é um prefeito que não se esconda e não tenha medo de fazer a diferença. Por exemplo, eu não sou médico e coloquei a Saúde de Maracanaú em ordem. Por isso digo que para sentar na cadeira de prefeito tem que ter coragem, coragem para mudar de verdade a realidade da população de Fortaleza”, reforçou Wagner, capitão do time do União 44.