O prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves, participou, nesta quinta-feira (20), da inauguração do mais novo e audacioso brinquedo do Beach Park: a montanha-russa aquática ‘Surreal’, a mais alta do mundo. O evento contou também com a presença do vice-prefeito Humberto Bezerra, da primeira-dama do município e vereadora de Fortaleza, Carla Ibiapina, e do secretário de Turismo do Ceará, Eduardo Bismarck.
Com 28 metros de altura, tecnologia inovadora e um percurso eletrizante inspirado no universo do surfe, a ‘Surreal’ é a maior atração já construída no Beach Park, eleito o melhor parque aquático das Américas pelo TripAdvisor 2024. A inauguração reuniu diversas personalidades, incluindo o surfista Gabriel Medina, garoto-propaganda da nova atração.
Para o prefeito Bruno Gonçalves, a chegada de mais uma atração de nível internacional ao Beach Park reafirma a importância de Aquiraz como polo turístico e impulsiona ainda mais a economia local. “Aquiraz é referência em turismo, e o Beach Park é um grande motor desse setor. Essa nova atração vai atrair ainda mais visitantes, movimentando o comércio, a rede hoteleira e gerando novas oportunidades para nossa população”, destacou.
A partir desta sexta-feira (21), a ‘Surreal’ estará aberta ao público, prometendo elevar a experiência dos visitantes a um novo patamar. Os ingressos para conferir a novidade já estão disponíveis no site oficial do Beach Park.