O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, anunciou mais equipamento inclusivo que o Parlamento cearense dispõe para a sociedade.
“Inaugurei, na manhã desta quinta-feira (13), a Sala Sensorial da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O espaço foi desenvolvido com o propósito de acolher pessoas que estejam em momento de desorganização sensorial durante o atendimento para emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN)”, disse o petista.
“A sala vai contar com uma equipe de profissionais especializados para acolher e orientar quem estiver precisando de apoio”, continuou o pré-candidato a prefeitura de Fortaleza.
O equipamento é uma parceria da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), por meio do Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi), junto ao Governo do Estado, por meio da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Secretaria da Proteção Social (SPS).
Em nome da secretária da Proteção Social, Onélia Santana, agradeço a importante parceria do Governo do Ceará junto a Assembleia Legislativa, fortalecendo iniciativas que fomentam a cidadania e a dignidade das pessoas que mais precisam.