
O presidente do Republicanos no Ceará, Chiquinho Feitosa, participou da comemoração dos 222 anos de Tauá. O evento aconteceu na sexta-feira, 3.
“Tive a honra de estar na minha querida Tauá, participando e prestigiando de um grande evento que faz parte da comemoração dos 222 anos do município, a inauguração do Palácio Quinamuiú, um prédio que representa a modernidade e compromisso da Prefeita Patrícia e da entrega da Medalha Quinamuiú como forma de homenagear personalidades que fizeram parte da história da minha amada Tauá”, disse.

“Com muita honra recebi a Medalha Quinamuiú e como forma de agradecer essa tão honrosa homenagem, reafirmo o meu compromisso de cuidar da minha terra para que a mesma continue sendo esse berço de personalidades importantes que estão sempre valorizando o passado, fazendo muito no presente e olhando para um futuro grandioso”, afirmou.