“Estamos passando por algo nunca vivido. Nosso seguimento certamente terá muita dificuldade de superar tudo isso, mas, mesmo assim, estamos prontos para contribuir com a sociedade usando da nossa capacidade produtiva para tentar amenizar os efeitos do momento. As empresas estão se organizando para produzir roupas hospitalares e para os profissionais de saúde. Além disso, estamos arrecadando recursos para compra da matéria prima necessária.
Vamos dividir as tarefas conforme a capacidade de cada empresa. Concentrarem tudo o que for produzido para o órgão estadual de saúde. Estamos, também, preocupados com a qualidade desse material, precisamos ficar atentos às normas de segurança de tudo que será fabricado para que de fato sejam úteis. Mais uma vez, reforço que temos uma grande capacidade de produção em nossas indústrias, porém, além dos recursos necessários, precisamos de amparo do Governo para produzir com segurança e dentro da legalidade.
Estamos unidos para contribuir da melhor forma”. Palavras do presidente do Sindicato da Indústria de Confecções do Ceará, Elano Guilherme .
Fonte:Blogdorobertomoreira