Últimas Notícias
Solidariedade: conheça a parceria entre os Mercadinhos São Luiz e o Mesa Brasil
Home Últimas Notícias Solidariedade: conheça a parceria entre os Mercadinhos São Luiz e o Mesa Brasil

 

Desde 2004, o programa conta com as doações da empresa de supermercados para

De um pequeno armazém “de secos e molhados”, onde se comercializava de tudo um pouco, a um dos maiores supermercados do Brasil. A trajetória dos Mercadinhos São Luiz é repleta de desafios e vitórias, mas sempre com um olhar atento e generoso para aqueles que mais precisam. Não por acaso, a história do Mesa Brasil se confunde com a própria filosofia de trabalho e atuação da rede, que faz parte da vida dos cearenses há quase 50 anos.

A parceria dos Mercadinhos São Luiz com o Mesa Brasil iniciou em 2004, justamente porque a empresa, atualmente dirigida por Severino Ramalho Neto, tenta trabalhar ao máximo para evitar o desperdício de alimentos, além de contribuir para o combate à fome no nosso Estado. “Nossa colaboração com o Mesa Brasil fortalece o principal valor que os Mercadinhos São Luiz têm: gente. Temos plena certeza de que, para uma empresa estar bem, tudo começa com o bem que fazemos para as pessoas”, explica Ana Luiza Ramalho, gerente de Marketing do São Luiz.

Essa visão não deixa de ser pioneira e até uma forma de incentivo para que outros negócios também pudessem fazer parte desta grande rede de solidariedade. Isso porque os Mercadinhos São Luiz foi o primeiro supermercado a fazer doações ao Mesa Brasil. Só para se ter uma ideia, do ano passado para cá, a empresa já doou mais de 32 mil quilos de alimentos, entre frutas, verduras e legumes.

Veja mais sobre a parceria dos Mercadinhos São Luiz com o Mesa Brasil assistindo ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EGzbEW0PxQ8

Se você também quer fazer parte dessa grande festa da solidariedade, assim como os Mercadinhos São Luiz, é simples! Basta entrar em contato com o Mesa Brasil através dos canais do programa:

PIX: CNPJ 03.612.122/0014-41
Contatos: (85) 996629143 | mesabrasil@sesc-ce.com.br.

Compartilhe:
Veja Mais