O ex-prefeito de Aracoiaba, Thiago Campelo, foi nomeado pelo governador Elmano de Freitas como o novo Secretário Executivo de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEXEC-HDU) do Ceará. A indicação atende a um pedido do secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque.
Experiência e novo desafio
Thiago Campelo é reconhecido por sua gestão eficiente e próxima da população durante seu período como prefeito de Aracoiaba. Agora, ele assume um cargo estratégico no governo estadual, onde poderá aplicar sua experiência para fortalecer as políticas de habitação e desenvolvimento urbano no Ceará.
Papel da Secretaria
A SEXEC-HDU tem como missão coordenar e implementar políticas públicas voltadas para a habitação e o crescimento sustentável das cidades cearenses, atuando em parceria com municípios e demais instituições.
No novo cargo, Thiago Campelo terá o desafio de ampliar o acesso à moradia digna, fortalecer programas habitacionais e promover a modernização urbana, contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população.